Notícias


Movimentações para a Época 2010/2011

Segundo o Blog do Sta Luzia FC:
António Peres, ex-jogador e ex-treinador adjunto do Santa Luzia Futebol Clube, assume as funções de responsável máximo do plantel sénior masculino.
Conhecido no desporto vianense como TONI, o técnico aceita desta forma o desafio proposto pela Direcção, onde certamente colocará a larga experiência como jogador ao serviço do clube, tentando desta forma manter o percurso de vitórias que as últimas jornadas trouxeram. A Equipa dos Treinadores de Viana deseja ao Toni "Boa Sorte"

Segundo o Blog "Mais Futsal em Viana" a dupla de treinadores constituida pelo Prof.Agostinho Silva e pelo Paulo Vieira, vai abraçar um novo projecto, projecto esse enquadrado pela Associação Amigos de Sá.
A equipa do Clube de Treinadores de Viana deseja a esta dupla de treinadores os maiores sucessos.

Pedro Vaz, actual treinador-adjunto do Nogueirense e ex-treinador do Santa Luzia e Vianense, é o treinador da AD Ponte da Barca para a próxima época. Quem o garantiu foi o próprio técnico, ao DEV. ”O Ponte da Barca apresentou-me um projecto aliciante e os objectivos passam por melhorar os resultados desta época”, revelou Pedro Vaz. O Ponte da Barca não tem treinador desde a saída de Rui Couto. Pedro Vaz tem experiência em subir equipas na distrital de Viana (Santa Luzia e Vianense) e cumpre este ano a segunda experiência num campeonato nacional.
(Desporto Viana)

Constantino Azevedo técnico do CFN em 2010-2011
A direcção do CFN informa os sócios e simpatizantes do clube que chegou a acordo com o ainda técnico do Cidadelhe, Constantino Azevedo, para exercer as funções de técnico principal da equipa sénior de Futsal do CFN para a época desportiva 2010-2011.
Mais informa que o técnico de guarda-redes do clube será João Sobral, actualmente na equipa técnica dos juniores do CFN.
Adjunto dos séniores e técnico dos juniores serão temas a resolver ainda durante esta semana e que serão tornados publicos brevemente.(Segundo o blog do CFN)

Rui Paulo é treinador do Anha
O Anha já encontrou o substituto de Agostinho Silva. Rui Paulo, ainda técnico dos juniores do Nogueirense, assumirá o comando da formação da margem esquerda do Rio Lima no final da época. Esta será a primeira aventura do técnico enquanto principal de uma equipa sénior.(Segundo Desp.Viana)